Steam vai remover vídeos não relacionados a jogos!

Nos últimos anos, a steam tem trabalhado em construir uma plataforma de vídeo que suporta conteúdo pago e gratuito. Foi analisado o que os usuários da plataforma assistem, ficando claro que é conteúdo relacionado ao jogos vendidos na mesma.

Como parte desse novo enfoque, foi retirado a seção vídeo do menu da Steam Store com a expectativa de que o conteúdo do vídeo seja descoberto através da página de jogo, loja de software associada ou por meio de pesquisa, tags de usuários, recomendações, etc….

Nas próximas semanas, vários vídeos não relacionados a jogos serão desativados e não estarão mais disponíveis para compra. O conteúdo comprado anteriormente permanecerá disponível para os proprietários.

Fonte: Steam

Please follow and like us:

Lucas da Silva Vieira

Tenho 24 anos, meu nick é ''SrClone'', estou estudando Sistemas de Informação e tenho meio curso de Arquitetura e Urbanismo. Possuo experiencias com vários tipos de games, comecei a jogar com 7 anos, passando por varias plataformas: Super Nintendo; Playstation 1 e 2, Xbox 360 e atualmente estou com Xbox One, PC e as vezes PlayStation 4. Sou viciado na ''cultura geek'' (Filmes, animes, mangas, HQs, séries, games, tecnologia, animações). Minhas IDs nas plataformas é ''SrClone'' Twitter -> @lucasdsv95 Insta: @lucasdasilvavieira

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas