PaiN e a nova organização do time feminino de Counter-Strike: Global Offensive do Brasil!

Se preparando para disputar o Intel Challenge Katowice 2019, torneio tradicional do cenário feminino que ocorre entre 28 de fevereiro e 2 de março no IEM Katowice na Polônia, a organização da PaiN Gaming investe no CS:GO feminino, e anunciou o time pelas redes sociais da organização, com vídeos e foto das pro players já com o uniforme preto da paiN.

O melhor time feminino de Counter-Strike: Global Offensive do Brasil já tem organização nova. No sábado passado, a paiN Gaming comunicou a contratação do TiMe DaS LiNdAs.

No vídeo de boas vindas postado no Twitter da PaiN, vemos a nova line formada por Pan, Camyy, Bizinha, Showliana e Gabi, com a frase “Porque jogo é coisa de menina mesmo… e estamos prontos pra mostrar a nossa força mundialmente” .
Elas disputarão uma premiação total de US$ 50 mil na competição onde estarão os oito melhores times do mundo, e a paiN Gaming será a única representante brasileira ficando no grupo A da disputa. Outrossim, as meninas disputarão as finais globais da WESG, que acontecem em Chongqing, de 13 a 16 de março, na China.

No Brasil o quinteto é conhecido por estar invicto, pois nunca perdeu nenhuma série no país. As meninas também são as donas da melhor campanha brasileira em torneio femininos internacionais de CS:GO. O torneio terá US$ 105 mil de premiação. No IEM Katowice 2018, elas ficaram em quarto lugar vestindo a camisa da Keyd.

A definição dos grupos ficou bem equilibrada, com Diginitas (atual campeã do torneio), Orgless, Assassins e TiMe DaS LiNdAs no grupo A, além de CLG Red, Crowns, Beşiktaş Esports e Carnage Esports no grupo B.

OpTic Gaming na vitória do campeonato de CS:GO feminino

Juntas o time ja defendeu organizações como Vivo Keyd e OpTic Gaming e venceram torneios como XLG Summer Female, Brasil Game Cup e GameXP, além de ficarem em quarto lugar no Intel Challenge de 2018.

O torneio conta com partidas de abertura em md1, com melhor de três nos jogos de decisão, de eliminação e Playoffs! Confira os confrontos de abertura:

Grupo A

  • Dignitas vs Orgless
  • Assassins vs TiMe DaS LiNdAs

Grupo B

  • CLG Red vs Crowns
  • Beşiktaş Esports vs Carnage Esports

Fonte: ESPN

Compartilhe e nos ajude
  • 3
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Ana Carolina Marinho

Atualmente estudante de ciência da computação, amante do cenário de E-sports e de cultura nerd/geek, encontrada nos games com o nick "AnaKind4" ou no League of Legends e Steam como "AnaKind8", - nick fruto de um trocadilho usado para evitar transtornos frequentes em jogos online por motivos obvios. Integrante de uma iniciativa que busca integrar mais mulheres na área de tecnologia e apaixonada pela área de desenvolvimento de jogos e a indústria dos games, busca mostrar curiosidades no mundo dos games e da tecnologia em que mulheres foram partes cruciais da história, e compartilhar novidades e informações do cenário gamer com o público. Insta: @ana.c.marinho

Deixe uma resposta