Cloud9 anuncia Flávio Fernandes, o “Jukes”, como novo integrante do time!

Tá mec? Flávio “Jukes” Fernandes foi anunciado ontem pela Cloud9 como nova contratação pro time, mais um player brasileiro fazendo parte do elenco competitivo em equipes americanas.

Ele, que é um dos maiores streamers do Brasil, já teve passagem no cenário competitivo de League of Legends no Circuito Desafiante com a Submarino Stars, ao lado do Felipe “Yoda” Noronha e outros streamers, que garantiram a vaga e a vitória do time. Na terça (26/02), assinou contrato com a C9 como jogador profissional, ficando como top laner do time, podendo atuar tanto pela LCS, quanto pela LCS Academy na temporada de 2019.

Entrando pra lista de jogadores que foram contratados por equipes americanas, juntamente de Rafael “Rakin” Knittel – contratado pela Team Liquid, Jukes disse que está animado e honrado por fazer parte da família da C9, que o amor deles pelo game deixa ele mais animado e focado a melhorar as suas habilidades, disse ainda que espera deixa-los orgulhosos com o trabalho e dedicação dele.

Confira abaixo o vídeo de boas vindas postado pela Cloud9:

Fonte: Cloud9

Please follow and like us:

Ana Carolina Marinho

Atualmente estudante de ciência da computação, amante do cenário de E-sports e de cultura nerd/geek, encontrada nos games com o nick "AnaKind4" ou no League of Legends e Steam como "AnaKind8", - nick fruto de um trocadilho usado para evitar transtornos frequentes em jogos online por motivos obvios. Integrante de uma iniciativa que busca integrar mais mulheres na área de tecnologia e apaixonada pela área de desenvolvimento de jogos e a indústria dos games, busca mostrar curiosidades no mundo dos games e da tecnologia em que mulheres foram partes cruciais da história, e compartilhar novidades e informações do cenário gamer com o público. Insta: @ana.c.marinho

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas